A polícia confirmou agora há pouco a prisão das irmãs acusadas de matar uma jovem de 25 anos na cidade de Matinha, na Baixada Maranhense. A informação foi confirmada ao Blog do Jailson Mendes por um policial do município e também pelo delegado que comanda as investigações, David Noleto.
Tainá dos Santos e Taynara dos Santos, suspeitas de terem matado a golpes de faca a jovem Kelrry Daiana Mouzinho, de 25 anos, no dia 09 de abril. Após o flagrante, 24 horas depois, elas se apresentaram à Delegacia Regional de Rosário mas foram liberadas.
Três dias após o crime, elas tiveram suas prisões decretadas pelo juiz da cidade de Matinha, Celso Serafim, com informou em primeira mão o Blog do Jailson Mendes.
Segundo o delegado David Noleto, elas foram presas pelos policiais de Rosário e estão, neste momento, aguardando um delegado para prestar esclarecimentos. Elas, ainda segundo o delegado, serão encaminhadas para o presídio de Pedrinhas.
O caso é um dos que mais foi repercutido na imprensa do Maranhão. Vejam, abaixo, o delegado confirmando a informação. O blog voltará a qualquer momento com novas informações…
VÃO APODRECER NA CADEIA
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
não vaão ficar muito tempo nessa prisão, principalmente em Pedrinhas