Edivaldo Holanda pede construção de quadra poliesportiva e poços para povoados de São João Batista

O deputado Edivaldo Holanda encaminhou ofícios ao Governo do Estado pedindo construção de quadras poliesportivas e poços artesianos em vários povoados de São João Batista. As solicitações atendem os pedidos do superintendente de Articulação Política, Luiz Everton.

O parlamentar pediu que seja construída uma quadra poliesportiva no povoado Campinas. O pedido foi encaminhado ao governador Flávio Dino e também aos secretários Clayton Noleto, titular da Sinfra; e para o secretário de Esportes, Rogério Cafeteira.

Edivaldo também pediu que seja construído poços nas comunidades de Centrinho, Maravilha e Olinda dos Aranhas. No ano passado, ele enviou uma emenda de meio milhão para a recuperação da estrada que liga Santana à sede de São João Batista.

Os pedidos foram encaminhados ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Carlos Rogério. “Essas reivindicações vem sendo feita há anos pelos moradores daquelas comunidades que sofrem com a escassez de água, sobretudo no período de seca”, destacou.

No ano passado, ele ficou em terceiro lugar na lista dos mais votados para deputado estadual, apoiado por Luiz Everton, Surama Soares, Israel Melônio, Jango da Van e outras lideranças.

6 respostas para “Edivaldo Holanda pede construção de quadra poliesportiva e poços para povoados de São João Batista”

  1. Atitude muito importante do deputado Edivaldo sempre com os olhos pra nossa cidade assim como tbm o companhero Luiz Everton que nunca abandonou são João Batista e sempre trabalhou com ou sem mandato e nunca torceo o nariz pra seu ngm i nclusive mora aqui sempre morou e trabalha pro beneficio em favor de todos obrigado ao deputado e a Luiz vcs fazem a diferenca diferente do que tem por ai

  2. O nome q faz o fuxico essa é muito boa, só Luiz aparece que ele aparece logo não se controla agora ve se pode cara é muita desgraça uma coisa dessa? inveja mata vai toma teu remedio invejoso, só sabe baba João do campo e ai ta tudo bom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *