Com novo gerente, agência do BB de São João Batista investe para melhorar atendimentos aos clientes

Após inúmeras reclamações, a agência do Banco do Brasil de São João Batista está melhorando o atendimento aos clientes. Além dos joaninos, a agência é responsável pelos correntistas de municípios vizinhos como Cajapió, São Vicente Ferrer e Olinda Nova do Maranhão.

Desde o ano passado, o banco mudou de gerente e agora está sob o comando  do jovem Edoaldo de Melo, que tem feitos mudanças no sentido de melhorar o relacionamento com os clientes do Banco do Brasil. Aos poucos, a população tem aprovado.

Segundo o Blog do Jailson Mendes colheu, o banco melhorou o atendimento que vem prestando à sociedade, nas questões relacionadas a agilidade e disponibilizando banheiros, água e cafezinhos aos clientes e usuários dos serviços prestados pelo órgão.

‘O Banco do Brasil que sempre teve o compromisso de servir a sociedade, como agente fomentador da economia, apoiando seus clientes na realização de seus sonhos, seja casa própria, compra de seu carro ou na tão sonhada reforma de casa, vem trabalhando para ser o Banco do Atendimento, não somente na agilidade, mas aumentando a experiência e satisfação de seus clientes’, destacou o novo gerente.

Construída durante a administração do ex-prefeito Chiquitinho Figueiredo, a agência já sofre inúmeras tentativas e assaltos, explosões. Desde então, os serviços de segurança e equipamentos receberam melhorias.

7 respostas para “Com novo gerente, agência do BB de São João Batista investe para melhorar atendimentos aos clientes”

  1. Bom saber q o novo gerente encheria os clientes , pois os q estavam passando por aqui nos últimos tempos não estavam se importando

  2. Isso não é mais uma agência , e só um banco correspondência , por isso esse atendimento de desrespeito ao cliente , atendimento péssimo , quando vamos pra resolver alguma coisa perdemos o dia todo , e ainda não são resolvidos os nossos problemas , só acontece em s j batista mesmo . Se fosse em outro lugar já tinha procurado respeitar

    1. Atendimento péssimo , não vejo melhoras e a população que necessita dos serviços precisa ir em busca de melhorias.Precisei de atendimento e não atendido .

  3. Agência péssima , atende não sei quantos municípios e é essa calamidade , tem dia q no atendimento para regularização tem uma pessoa atendendo , uma vergonha. , uma humilhação e falta com o cliente

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