O prefeito de Viana, Magrado Barros, teve seu número de celular clonado por bandidos hoje a tarde. A informação foi confirmada ao Blog do Jailson Mendes pela esposa do gestor, Haydna Amorim.
Segundo as informações, eles espalharam diversas mensagens pedindo entre 2 a 3 mil reais para as pessoas, dizendo que o limite diário de Magrado teria excedido.
A mensagem, de acordo com a esposa do prefeito, foi enviada para diversos contatos do prefeito. Em sua página de relacionamento pessoal, na internet, Magrado disse que teve seu número clonado e alertou amigos e moradores de Viana.
“Tive o celular clonando nesta manhã, por isso, peço aos amigos que não realizem ligações para o meu celular ou mandem mensagem ao meu WhatsApp”, disse o prefeito.
Ainda de acordo com a mensagem postada, Magrado disse que não encontrarão nada que desabone a sua imagem. “Querem a todo custo lesar a minha moral, mas não irão obter sucesso, pois não vão encontrar absolutamente nada que desabone a minha imagem. Quem anda com Deus, não teme absolutamente ninguém. Absurdo!”, concluiu.
Vejam abaixo diversos prints de conversas durante o golpe.