O prefeito de São Bento garantiu que a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores continue sendo aliada à sua administração. Ontem, 13, foi realizada a eleição da presidência que reconduziu um aliado de Luizinho Barros para o cargo e, de quebra, ainda garantiu que seu irmão assumisse a vice-presidência.
Por 08 votos, Iraney Trinta foi reeleito e comandará a Câmara de São Bento por mais dois anos. Para a cargo de vice, foi eleito o irmão do prefeito, Mário Barros. Eles derrotaram o vereador da Oposição, Gentil Garcês, que obteve quatro votos, sendo que Isaney Dias ainda concorreu e obteve apenas o seu voto.
A chapa vitoriosa ainda é composto por Neto do Sindicato, que assumirá o cargo de primeiro secretário e por Henrique Vale, que será o segundo secretário, durante o biênio 2019 e 2020.
Apesar da vitória no Poder Legislativo, a vida de Luizinho Barros não tem sido fácil. O TCE tem reprovado suas prestações de contas, que inclusive o presidente reeleito não colocou ainda em votação o parecer do tribunal.
Folha de SJB