O vereador Gentil Garcez esteve esta semana visitando o prédio onde já deveria está funcionando a Feira Municipal de Peixes e Mariscos de São Bento. Iniciada desde a gestão de Carrinho Muniz, a feira nunca foi concluída, mas o ex-prefeito deixou apenas que fossem terminadas as bancadas, que foram embargadas pela Vigilância Sanitária na época.
Durante a visita, o parlamentar disse que o prefeito Luizinho Barros contratou uma empresa para mudar as bancadas em julho de 2017, com vigência de três meses para ser concluída, porém a obra continua parada e o prefeito ainda prestou contas, dizendo que foi feita a obra, segundo o vereador.
Segundo o contrato, enviado ao Blog do Jailson Mendes, Luizinho Barros firmou um contrato com a construtora ‘Pedra Azul Ltda’, no valor de 251 mil reais. As despesas saíram da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.
“Só esse contrato mostra a irresponsabilidade do prefeito de São Bento, que vem tratando os moradores e os profissionais com total desprezo. Por isso, nas próximas sessões entrarei com requerimento convocando o secretário de agricultura e pesca pedindo explicações sobre o caso”, comentou Gentil ao blog.
Vejam as fotos e documentos enviados pelo vereador.
Folha de SJB