O mês de julho terminou tenso no Primeiro Escalão do governo do prefeito João Dominici. Desde a semana passada, secretários já estavam anunciando suas saídas de duas pastas importantes do governo, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação de São João Batista.
Na semana passada, Eliane Aranha entregou o posto de titular da Secretaria de Assistência Social. Ela, segundo fontes ligadas ao Blog do Jailson Mendes, alegou questões pessoais e em seu lugar assumiu, interinamente, a ex-vereadora e atual adjunta da pasta, Cristina Figueiredo.
Porém, um dia após a saída de Eliane, o prefeito empossou Francisca Pereira para o cargo. Ela trabalhou durante as gestões de Eduardo Dominici e é pessoa de confiança do ex-prefeito. Por outro lado, até o fim desta semana, quem deve entregar é a secretária de educação, Ana Lúcia Moreno.
Ao blog, ela informou que já protocolou o seu pedido de demissão e que até sexta deve entregar a pasta. A professora alegou também problemas de saúde e desde o ano passado, sua saída já era cogitada. Em seu lugar, embora não esteja nada acertado, deve assumir o professor Carlinhos.
Ele já chegou assumir, no ano passado, o comando da pasta interinamente e é, hoje, o mais cotado para comandar a pasta.
Folha de SJB
Vishe que coisa, descobriram algum podre?
Demandada geral, quem será o próximo??
Carlinhos não ti mete nisso meu parente…aí quem se encosta se lasca. Olha o Conselho que tô ti dando
AI VEM CHUMBO GROSSO NAS COSTA DO VELHINHO
o chumbo grosso é de ser na tua depudadisgraça;
isso é o povo que ganha com a saída dessas , secretários de 3 dia da semana , não faz falta a a ninguém, tem gente que tem a mesma competência dona cristina de chico, e dona rosa de junho carreteiro, desejo a dona aninha muita felicidade e saúde, obrigado pelo trabalho prestado nessa pasta.