Urgente: homem de 38 anos é brutalmente assassinado em Olinda Nova do Maranhão

Um homem de 38 anos morreu após receber pelo menos quatro facadas no bairro Curva da Mangueira, município de Olinda Nova do Maranhão. O caso aconteceu agora a pouco e chocou a população olindense.

De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, a vítima foi identificada como Wellington Silva Moura, conhecido popularmente como ‘Moura’.

Segundo as informações, a vítima recebeu quatro facadas e diversas perfurações pequenas pelo corpo. Dois elementos chegaram e cometeram o assassinato e ainda não foram identificados.

Ele chegou vivo ainda no Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a falecer. ‘Moura’ é filho de um comerciante de Olinda Nova do Maranhão e a suspeita é que o crime foi por encomenda.

Folha de SJB

2 respostas para “Urgente: homem de 38 anos é brutalmente assassinado em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Nesse domingo pela anoite o suspeito de ter matado Welinton silva moura no dia 3 de maio de 2018 foi prezo por ter roubado o marido da própria prima mas ainda um está foragido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *