Prefeita de São Vicente Ferrer assina convênio com o Governo do Estado para pagar despesas do carnaval 2018

Conceição assinou convênio

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, assinou esta semana um convênio com o Governo do Estado do Maranhão para cobrir as despesas gastas com o carnaval do município. A assinatura foi realizada na sede da Secretaria de Estado da Cultura.

De acordo com a gestora, o carnaval de São Vicente Ferrer teve o apoio direto do Governo do Estado e serão enviados os recursos para pagar as despesas realizadas com o período momesco.

Ao blog, Conceição Castro disse que poucos municípios conseguiram que convênios fossem assinados com o Governo do Estado e diante da situação em que se encontra o município, ela não sacrificou os cofres da cidade para bancar o carnaval.

A prefeita disse ainda que com esse convênio, deverá sanar todas as despesas e que trabalha para que as demais áreas, como pagamentos de funcionários e reforço na educação e saúde, avancem em São Vicente.

Folha de SJB

6 respostas para “Prefeita de São Vicente Ferrer assina convênio com o Governo do Estado para pagar despesas do carnaval 2018”

    1. José Antônio, convênios São firmados para cumprir um objeto estabelecido entre os convenentes. Jamais para cobrir despesas de um objeto já realizado.

  1. Mais é o que a própria pref.informou pagar despesa do carnaval.mas até ontem os prof.não iniciaram as aulas porque seus salários estão atrasados, na realidade educação não é prioridade.porque quando temos pensamos, ouvimos,enchergamos melhor.

  2. CADE A EDUCACAO? E OS PAÍS E AS FAMILIAS QUE NAO ESTAO.MUITO NEM SI PARA E EDUCACAO. POLÍTICO SO QUER O DINHEIRO DO FUNDEN, PROFESSOR SEU SALARIO E CONDICOES DE TRABALHO. E OS PAÍS NO AI PARA SEUS FILHO. SABE QUANDO TENEMOS EDUCACAO? QUAND O OS PAÍS LUTAREM PELA EDUCACAO DE SEUS FILHO E COBRAR ESTAS GANGUES QUE ROUBAM AS PREFEITURAS .

  3. Pagar despesas de carnaval. E de onde eles tiraram dinheiro pra pagar as bandas? Principalmente de onde saiu a grana pra pagar a radiola de reggae do primeiro dia? Será que tocaram de graça e deixaram empenhada pra receber depois? Dá p explicar? Que absurdo enquanto isso escolas fechadas e alunos sem aula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *