Urgente: acidente e tentativa de homicídio marcam o início da noite em São João Batista

Um guarda municipal sofreu uma tentativa de homicídio agora a pouco em São João Batista. Segundo as informações, o guarda Fran Duarte estava indo para sua casa e foi surpreendido por assaltantes armados.

O fato aconteceu no povoado Cruzeiro, zona rural do município. Eles atiraram e acertaram um dos bancos do veículo que ele estava dirigindo. Felizmente, ele saiu ileso da tentativa de homicídio e o caso deverá ser registrado na Delegacia de Polícia.

Minutos antes, um acidente envolvendo o irmão do vereador Assis Araújo foi registrado. De acordo com as informações colhidas pelo blog, ele estava dirigindo seu veículo e se envolveu em um acidente com a filha mais nova da professora Sonia, do povoado Romana.

Ela foi socorrida e hospitalizada, mas está consciente e fora de perigo. A direção do hospital informou que ela será transferida para São Luís para novos procedimentos. Atalibinha está prestando esclarecimentos á polícia neste momento.

Em tempo

Agora pela manhã, a mãe da vítima do acidente que envolveu o irmão do vereador Assis Araújo, postou um áudio numa rede social falando sobre o acidente. A professora Sônia disse que por pouco a vida de sua filha não foi ceifada e classificou o ato do motorista, Atalibinha, como irresponsável.

Ela também agradeceu o apoio recebido e disse que todas as providências serão tomadas e que sua filha, felizmente, passa bem. O condutor do veículo, Atalibinha, ainda está preso na Delegacia de São João Batista, a disposição da Justiça.

Folha de SJB

14 respostas para “Urgente: acidente e tentativa de homicídio marcam o início da noite em São João Batista”

  1. Esse Atalibinha não era para dirigir a muito tempo não é a primeira vez que ele atropela as pessoas e ainda bebe dirigindo, nem carteira de motorista ele tem.

  2. Um dos maiores problema que está seifando vidas e deixando muitas pessoas inutilisadas nos municípios maranhense é a quantidade de pessoas que não são habilitados e aprendem apenas o acelerar o veículo e colocar pra correr, não sabem nada de trânsito e nem de dirigir defensivamente, mais de 90% das motos não têm retrovisores, como um motoqueiro vai dirigir defensivamente em uma moto sem retrovisor? Isso o gestor e a Polícia local, o ministério público deveriam mandar prender todas as motos nessas condições. Será se o condutor desse veículo que se envolveu nesse acidente ontem é habilitado?

  3. Rapaz é muita cara de Pau.
    _A publicação quem o diga, uma tremenda falácia, faltando com a verdade. Já tá passando a hora de criar o ” BLOCO DE BABADORES” e incluir na votação, senhor Jailson Mendes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *