O secretário de Obras e Infraestrutura de São João Batista, Augusto Prazeres, informou ao Blog do Jailson Mendes que concluiu a recuperação da ponte do povoado Chapada Grande. Na semana passada, um ônibus ficou preso e por pouco não acontece uma tragédia com alunos da região.
Um dia depois do episódio e, em nota, o secretário disse que a ponte estava sendo recuperada pela pasta e que estava aguardando apenas as madeiras chegarem para concluir a obra. O motorista foi despedido e líderes comunitários informaram que recolocaram as tábuas depois que a ponte passou várias semanas sem ser concluída.
Hoje, Augusto Prazeres disse que já terminou a recuperação e que a Prefeitura Municipal de São João Batista estará realizando a recuperação de outras pontes de acesso, como nos povoados Retiro e Enseada dos Bezerros.
Ele também informou que entregou, esta semana, a recuperação da barreira do povoado Jabutituba, que beneficiará centenas de moradores da região. Vejam as fotos enviadas ao blog pelo secretário.
Folha de SJB
ESPEROU ACONTECER O ACIDENTE?
A barragem ou barreira do jabotituba aquilo ali com as chuvas vai se tornar um lamaçal dos diabos1!!!. Serviços mal feito. Observa se que a ponte da chapada grande é bem pequena. Parece uma cidade sem prefeito, uma ma fe.
secretario, tu é pago é pra resolver problema, ate por favor vai ver as outras pontes como é que estão antes de acontecer o pior, recupera logo secretario todas as ponte, te interessa mais faz pelo povo, o povo ta pedindo, e querendo principalmente da zona rural, recuperou essa rapidinho, porq não faz beneficio para o povo? ajeite a cidade. vocês foram eleito para isso, senhor prefeito e vereadores se não fizerem beneficio, na próxima o povo vai escolher ou Serginho ou Eduardo gomes, ex vereador muito bom, pode ser também um bom prefeito. e outros novos vereadores. olha como é que tá essa barragem secretario? quando o inferno apertar, lama vai da no meio da canela, se sensibilize com a nossa situação.
Isso é uma vergonha pq não fazem a ponte de concreto q e o correto verba tem caderno os veria dores q não se manifestam de madeira novamente