Blog do Jailson Mendes chega aos 3 milhões de acessos e se consolida como o mais acessado e comentado da Baixada

O Blog do Jailson Mendes chegou aos 3 milhões de acessos nesta sexta-feira e se tornou, de longe, o mais acessado e comentado da Baixada Maranhense e um dos blogs que recebe, diariamente, mais comentários, batendo inclusive páginas de repercussão estadual como alguns blogs de São Luis.

São um pouco mais de 4 anos levando diariamente informações das cidades de São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, São Vicente Ferrer, Penalva, Matinha, Cajapió, São Bento, Pinheiro e Viana, além de destacar as notícias da nossa região como um todo. Para se ter uma ideia, nenhum outro blog alcançou ainda a marca de 3 milhões de acessos na região, confirmando a liderança isolada do Blog do Jailson Mendes.

Uma coisa também que chama a atenção é a participação dos leitores nas matérias, que fazem a interação com o que é publicado e dando oportunidade de falar sobre as notícias que são levadas aos visitantes e leitores. São quase 9 mil matérias, mais de 10 mil comentários e mais de 3 milhões de acessos.

Além disso, sãos mais de 6 mil curtidas na Fan Page do Blog e mais de 6 mil assinantes, que recebem, em seus e-mails, diariamente as notícias publicadas aqui. O titular do blog, Jailson Mendes, agradece e afirma que continuará levando o melhor da informação a todos os nossos leitores e visitando, mesclando conteúdos da área política com policial e entretenimento.

Nosso muito obrigado!!!

Folha de SJB

2 respostas para “Blog do Jailson Mendes chega aos 3 milhões de acessos e se consolida como o mais acessado e comentado da Baixada”

  1. Parabéns Jailson!
    Você faz um trabalho diferenciado e com responsabilidade.
    Que em 2018 você tenha muito sucesso e saúde junto com os seus.

  2. Jailson Mendes qualquer notícia que você usa é fake e ainda me lembro que você me removeu do teu grupo que você fez. Você só está estragando Poxa vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *