Considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha entrega ambulância e hospital de 50 leitos aos olindenses

O prefeito Costinha entregou diversas obras durante as comemorações do aniversário de 22 anos de Olinda Nova do Maranhão. Ontem, 06 de setembro, o prefeito reinaugurou o Hospital Municipal e entregou uma nova ambulância para a população e se consolidou de uma vez por todas como o melhor prefeito da história da cidade.

Com a presença de várias autoridades, entre elas o chefe de Gabinete de Flávio Dino, Marcelo Tavares; prefeitos, vereadores e lideranças da região, o prefeito e sua equipe de governo inauguraram a maior obra de todos os seus dois governos, que é o Hospital Cristiano Ananias de Campos, localizado na sede da cidade.

O hospital conta com uma estrutura de mais de 50 leitos, farmácia, sala de vacina, sala de raio x, sala de parto, dentre outros setores e já é considerado o segundo melhor hospital da Baixada Maranhense, perdendo apenas para o Hospital Regional de Pinheiro. Em discurso proferido na inauguração, o secretário Marcelo Tavares confirmou a fama de Costinha, que disse ser um dos melhores prefeitos que ele conhece no Maranhão.

Emocionado, o prefeito de Olinda Nova do Maranhão disse está muito feliz e contente em ser ele o prefeito que entregou a maior obra já construída na cidade e aproveitou para pedi o apoio do governador Flávio Dino para ajudar na administração do Hospital Municipal. “É com imenso prazer e satisfação que entrego a toda população olindense e acredito ser a maior obra desde o início da minha administração, que é Hospital Cristino Ananias de Campos.”, disse.

A secretária Nicinha Soares também falou e agradeceu a todos que tornaram o grande sonho do povo de Olinda uma realidade e destacou o amor com Costinha trata o povo olindense. Antes da inauguração do hospital, o prefeito entregou uma nova ambulância conseguido através do Governo do Estado, que irá melhorar a área da saúde em Olinda Nova do Maranhão.

 

Folha de SJB

Uma resposta para “Considerado um dos melhores prefeitos do Maranhão, Costinha entrega ambulância e hospital de 50 leitos aos olindenses”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *