Junior de Fabrício muda secretário de saúde e fecha nomes dos principais auxiliares

Prefeito interino, Junior de Fabrício

O prefeito interino de São João Batista já promoveu algumas mudanças no quadro de secretários municipais e fechou os nomes para as principais pastas como saúde, educação, assistência social, agricultura e administração.

Na Secretaria Municipal de Saúde saiu Guido e entrou a ex-candidata a vereadora, Piá Figueiredo; na Secretaria de Educação ficou a professora Dona Graça, auxiliada pela professora Marinilde Campos.

Na Secretaria de Assistência Social estão filha do prefeito, Fabíola Santos Corrêa e a vice-prefeita eleita e assistente social Mayara Pinheiro; na Secretaria de Agricultura foi nomeado João Pinheiro, enquanto na Secretaria de Finanças está Rui Oliveira.

Na Secretaria de Administração foi nomeada Ana Correa e na Chefia de Gabinete Caetano. Pelo que o blog colheu, até agora não foram nomeados os titulares das Secretaria de Cultura e Juventude; Pesca e Meio Ambiente.

Folha de SJB

11 respostas para “Junior de Fabrício muda secretário de saúde e fecha nomes dos principais auxiliares”

  1. A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.

  2. Já se ver que vai ser uma PÉSSIMA administração Pía como secretaria de saúde???
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É de sorrir mesmo essa espoca urna com 120 votos..
    Essa administração só mudou o gestor,SJB Avante!!!

  3. Fica aí sorrindo com dor de cotovelo,pra mim ela administra muito bem,se der condições pq o outro não dava,vc deve ser algum dos fantasmas que recebeu a intimação ???? E te segura que a PF tá vindo aí.

    1. Muito bem Joana…poucos conhecem administração da jovem Piá. E daí se ela teve poucos votos, João do Vertente??? O importante é que ela sabe administrar uma secretária. E você o que sabe da vida???

    2. O que Pia sabe de saúde???
      Me poupe Joana vc deve ser alguém da corja da família pra ta defendendo SJB merece coisa melhor e não uma que não sabe nada de administração pública!!

  4. Brincadeira…. Pía secretaria de saúde??kkkkkkk…. o que ela entende de saúde? Ela sabe administrar tão bem que até hoje os funcionários da saúde ainda não receberam os salários. Coitado da saúde do nosso municipio, enquanto não tirarem esses atrasos da nossa cidade não irá melhorar!!!

  5. O que esperar de Júnior de Fabrício na Prefeitura? Estou é vocês…kkkkkk.
    É só loucura daqui até o fim do mandato. E cumprimento dos acordos. E isso faz parte! Só espero que ele, Júnior de Fabrício, me pague o que me deve…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *