Luiz Everton e mais 37 candidatos a vereador iniciam campanha em São João Batista

Candidato Luiz Everton

O candidato a prefeito de São João Batista, Luiz Everton, Israel Melônio, candidato a vice-prefeito, e mais 37 candidatos a vereadores iniciaram suas campanhas após o registro no site do Tribunal Superior Eleitoral. Apesar de ainda não aparecer nenhuma informação dos candidatos joaninos, por problemas internos, todos os candidatos já estão registrados.

O grupo comandado por Luiz Everton congrega oito partidos, PC do B, PP, PSDC,PT, PSC, PDT, PTC e PTN. No grupo da situação, sete vereadores estarão concorrendo a reeleição e outros 30 candidatos sem mandato, mas com potencial de votos bastante considerável, brigarão pela vitória.

Esse grupo conta com apoio do atual prefeito Amarildo, que decidiu não disputar as eleições e decidiu por apoiar um nome de consenso do grupo. Atual vereador, Luiz Everton é o candidato que tem o maior grupo política e, segundo interlocutores do blog, está na disputa com chances reais de vencer o pleito, assim com alguns outros.

Destaca-se a capacidade de agregação e habilidade política que teve o prefeito em não deixar o grupo desagregar até agora e conseguiu formar duas coligações proporcionais que promete fazer um bom número de membros a câmara municipal. O

Em tempo

O Blog Folha de SJB informa aos leitores que fará a divulgação de todos os candidatos a prefeito a vereador de São João Batista, bem como das outras cidades. Isso se dará mediante envio das matérias das assessorias de campanha para os contatos do blog.

Folha de SJB

14 respostas para “Luiz Everton e mais 37 candidatos a vereador iniciam campanha em São João Batista”

  1. O circo já estar formado nunca tinha visto na historia de nossa Cidade tantos mal caráter juntos ou seja, os corruptos e os desonestos, dessa ver tem vereadores e puxa saco, na pindaíba, por que os eleitores já não suportam ser furtado por esse bando de mal caráter desse vereadores, gostaria de ver a cara de Amarildo pedindo voto pra Luiz Everton esse mentiroso, Surama vai dar uma taca desse bando de abestados.

    1. Acho que vc está mal informada veja quem responde a processo, quem teve candidatura cassada e deve milhões a justiça esses sim querem voltar para pagar o que devem as custas do povo de Sao João Batista

  2. Flávio Dino deu 2 milhões para o Amarildo e para cada vereador 200 mil reais, população de São João Batista, botem pra comer esse dinheiro que é de todos vocês, não votem nos FANTASMAS.

  3. LUIZ EVERTON PARA PREFEITO!

    O MAIS CAPACITADO PARA GERIR SÃO JOÃO BATISTA.

    O RESTO É CONVERSA FIADA.

    É 65!

  4. a própria população e corrupta vende seu voto por 100,200,,uma coisinha aqui outra ali. São João batista já teve historia politica agora nao tem mais .vamos mudar gente vamos lutar pela nossa cidade a decisão esta em nossas mãos agora sim e a hora de fazermos compromissos por quatro anos, com a saúde, educação salários de facionários que realmente trabalham em dias. Chega gente de tanta safadeza.

  5. Do jeito que as coisas em nossa cidade anda nao tem circo que da conta de empregar tantos palhaços ,nós eleitores joaninos temos e que mudar essa estória de votar por interesse. veja a proposta de cada um tem candidato novo, opção nova gente que realmente quer o bem de todos nós.particulamente sou contra a compra de voto . o meu voto e da minha família por educação ,saúde, saneamento básico ,etc…..vamos lá amigos joaninos vamos nos conscientizar de que quem governa uma vez e nao fez nada vai fazer agora, temos que ter consciência. Vamos eleger gente capaz de governar. porque uma coisa eu sei nós somos os únicos culpados por tudo isso. Por escolhermos pessoas irresponsáveis corruptos, mal caráter, para nos representar por tanto tempo. O resultado tai escolas sem zeladores sem vigias. etc., Ruas acabadas ,funcionários sem receber seus salários. Hospital sem equipamentos adequados. Vamos conhecer a historia de cada politico de cada candidato a vereador, não vamos ser responsável novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *