Viana recebe ‘Diálogos pelo Maranhão’ com grande mobilização liderada pelo deputado Júlio Mendonça

O projeto Diálogos pelo Maranhão, idealizado e conduzido pelo vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Felipe Camarão, chegou a Viana neste fim de semana e foi um sucesso de participação popular. Anfitrião do encontro, o deputado estadual Júlio Mendonça demonstrou liderança ao reunir grandes nomes da política da Baixada e do Maranhão.

Região recebeu Felipe Camarão

“Hoje Viana recebeu a segunda edição do Diálogos pelo Maranhão, com o amigo e vice-governador Felipe Camarão e foi um verdadeiro sucesso! Foi um momento de muito diálogo, debate e escuta, fortalecendo a unidade da nossa região e reafirmando o compromisso com toda a Baixada Maranhense. A nossa terra tem voz, tem força e tem futuro. Seguiremos juntos, construindo caminhos para um Maranhão cada vez melhor para todos”, declarou o parlamentar.

Pelas redes sociais, o vice-governador comentou o evento. “A Baixada Maranhense sabe que merece muito mais! E eu agradeço a todos que tiveram a coragem de ontem terem ido à Viana, de todas as partes da Baixada e do Maranhão, para lutar por um Maranhão melhor e mais justo para todos! Seguiremos construindo nosso caminho ao lado de cada maranhense que sonha e luta por um estado melhor! Avante”, completou.

Estiveram presentes os deputados estaduais Othelino Neto, Ricardo Rios, Leandro Bello, Carlos Lula e Rodrigo Lago, além do deputado federal Márcio Jerry e da vice-prefeita de Viana, Regina Machado. O evento, que já passou por Caxias e agora por Viana, reforça a proposta de percorrer o estado inteiro ouvindo a população de forma direta, olho no olho, para construir de forma coletiva o plano de governo por meio da plataforma O Maranhão que Queremos.

Com a força de Júlio Mendonça, Viana se consolidou como uma das vozes mais importantes nesse processo de escuta e construção de soluções para um Maranhão mais justo, forte e desenvolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *