Letícia de Sibá derruba mais uma notícia falsa criada por opositores na cidade de Bacuritiba

A prefeita Letícia de Sibá rebateu uma notícia falsa espalhada por opositores envolvendo uma nomeação de uma gestora escolar na rede pública estadual da cidade de Bacurituba. Alvo de fake news, a prefeito divulgou uma nota de esclarecimento e disse que está preocupada pelo fato dos dados educacionais do Ensino Médio não acompanharem o mesmo desempenho do Ensino Fundamental.

Letícia de Sibá

De acordo com a nota, um blog espalhou informações inverídicas sobre uma troca de uma escola estadual em Bacurituba e atribuiu à prefeita a situação. No entanto, a verdade não é essa e Letícia de Sibá fez questão de esclarecer toda a situação, mostrando a verdade dos fatos.

A gestora apresentou dados do IDEB que mostra que o Ensino Fundamental de Bacurituba alcançou o maior IDEB da Baixada Maranhense, diferentemente do Ensino Médio, que não acompanhou o mesmo resultado. Além disso, Letícia disse que não poderia ficar calada diante do cenário e que a gestão estava sendo usada politicamente.

Vejam a nota completa da prefeita.

Uma resposta para “Letícia de Sibá derruba mais uma notícia falsa criada por opositores na cidade de Bacuritiba”

  1. Se na cidade houver mais de uma escola estadual e a direção de apenas uma foi substituida, seria flagrante a conotação política da ação.

    Que o blog esclareça se há mais de uma escola estadual na cidade, pra podermos descatar ação politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *