Adriano Freitas inicia entrega de 11 toneladas de peixes compradas diretamente dos produtores locais em São Vicente Ferrer

Cerca de 11 toneladas de peixes estão sendo distribuídas desde ontem (16) pelo prefeito Adriano Freitas aos moradores da cidade de São Vicente Ferrer. Como desde o início de sua gestão, os pescados foram comprados diretamente dos produtores locais, fomentando o desenvolvimento econômico local.

Adriano iniciou entrega de pescados

As entregas estão sendo feitas na sede e nos povoados de São Vicente Ferrer pela equipe da prefeitura. A ação foi comandada pelo prefeito Adriano Freitas e organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiando milhares de famílias carentes.

De acordo com as informações, os peixes foram adquiridos através dos produtores locais, que venderam os produtos para a prefeitura e incentivando a economia local. A medida é um incentivo a mais aos piscicultores, que podem contar com o apoio da prefeitura para vender seus produtos.

Pelas redes sociais, Adriano Freitas comentou sobre a distribuição. “Nosso povo vai passar a Semana Santa com peixe na mesa e fresquinho! Hoje seguimos firmes nas comunidades de Barro Vermelho, Estrada de Madureira, Soares, Nova Conquista, Batistão e Estrada Nova, garantindo alimento de qualidade pra todos”, declarou o gestor público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *