Homem reage a tentativa de homicídio e mata outro a facadas em cidade da Baixada Maranhense

Um homem de 42 anos foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (11), em Monção, na Baixada Maranhense. Vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram toda a ação que mostra que o acusado reagiu após a vítima tentar matá-lo. Em Viana, um atleta veio a óbito nesta sexta após um acidente registrado na terça-feira passada.

Crimes aconteceram em Viana e Monção

O crime em Monção foi registrado por volta das cinco horas da madrugada no centro da cidade, na frente do supermercado ‘Liderança’. A vítima foi identificada como Antônio José Almeida Andrade, de 42 anos e conhecido popularmente como Gavião. Ele foi assassinado por Rogeilson Alves Dias, de 35 anos e conhecido popularmente como ‘Da Calçada’.

De acordo com o relatório disponibilizado pela polícia, os envolvidos estavam juntamente com outras pessoas em frente ao supermercado, quando houve um desentendimento entre eles. A vítima pegou uma faca que estava na calçada e por trás atacou o acusado, esse, por sua vez, sacou de um facão que estava na cintura e desferiu vários golpes na vítima que caiu e foi a óbito no local.

O caso foi gravado por câmeras de segurança que mostraram a dinâmica do crime. Nas redes sociais, os moradores classificaram a situação como legítima defesa, mas a polícia ainda não divulgou como está investigando o crime.

Vejam o vídeo abaixo. Não conseguiu visualizar o vídeo? Clique AQUI e veja as imagens completas.

Viana

Também nesta sexta-feira, um jogador conhecido como ‘Kidi’ morreu após um acidente registrado desde a terça-feira passada, em Viana. De acordo com as informações, ele estava internado em São Luis após sofrer um acidente envolvendo duas motos.

A vítima estaria conduzindo um veículo na companhia de uma criança quando foi atingido por uma moto comandada por um adolescente. Com o impacto, o jogador foi levado para o Hospital Regional de Viana e de lá transferido para o Socorrão I, em São Luis, onde estava internado desde então. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *