Duas pessoas foram encontradas mortas nos campos e rios das cidades de Viana e Santa Helena, na Baixada Maranhense, nesta segunda-feira (7). A Polícia Militar foi acionadas nos dois casos, mas ainda não divulgou detalhes.

O primeiro aconteceu no Rio Turiaçu, na cidade de Santa Helena. Um homem identificado apenas como Batista desapareceu no rio que corta as cidades da Baixada Maranhense desde ontem pela tarde, quando as buscas iniciaram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 9 horas o corpo foi encontrado. Há relatos não confirmados de que a vítima tentou nadar até sua canoa, mas teve dificuldades e decidiu retornar. No entanto, durante a volta, começou a se afogar. Um homem ainda tentou resgatá-lo utilizando outra canoa, mas, ao chegar ao local, o corpo já havia afundado.
Viana
Na tarde desta segunda, um homem foi encontrado morto em um rio que corta o povoado Ibacazinho, em Viana. Moradores disseram que ele foi encontrado ainda debaixo d’água, na beira do rio atrás, do Posto de Saúde do povoado.
A Polícia Militar foi acionada e moradores disseram que ele teria se jogado, mas esta informação ainda não foi confirmada. A vítima se chamava ‘Neguinho’ e seria morador da região do Mutirão, também em Viana.