Bandidos matam jovem e deixam outro gravemente ferido na BR-222, na cidade de Arari

Um jovem de 22 anos morreu e outro, de 21, ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (7) na BR-222, na cidade de Arari, Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, dois criminosos chegaram próximos das vítimas e dispararam diversas vezes contra a dupla.

Um morreu e outro ficou gravemente ferido

O caso foi registrado por volta das 11 horas, no povoado Gancho, zona rural de Arari, na rodovia federal. As vítimas foi identificadas pelas iniciais de G.A.O., de 22 anos, conhecido como Gustavo e morador do povoado Tamarindeiro. Ele morreu no local do crime. A segunda vítima se trata de M.A. S. L., conhecido como Marco Aurélio, de 21 anos e morador do povoado Araial.

Gustavo foi a óbito com um disparo na perna direita, um no braço esquerdo e um disparo no dorso. Marco Aurélio teve um disparo na altura do dorso, saindo na região frontal, e foi encaminhado para São Luís com risco de morte. A polícia informou que recebeu o comunicado e que, quando chegou ao local, constatou a veracidade do fato, mas as vítimas não se encontravam mais no local do acontecido e que teriam sido levadas por populares para o hospital na cidade de Arari.

Após questionar alguns populares sobre a características dos autores, os moradores souberam apenas informar que foram dois indivíduos em um carro de cor branca, não sabendo informar o modelo. Perguntado ainda para alguns familiares se os mesmos teriam envolvimento com práticas criminosas, responderam que não, e que não souberam informar qual o motivo teria levado ao acontecido.

Uma resposta para “Bandidos matam jovem e deixam outro gravemente ferido na BR-222, na cidade de Arari”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *