Morre em Imperatriz o ‘Professor Redação Nota 1000’, natural da cidade de São Vicente Ferrer

Morreu no final da noite deste domingo (30), o professor Ivaldo Julião Ferreira, natural da cidade de São Vicente Ferrer, da Baixada Maranhense. O professor, que tinha 52 anos, era muito conhecido por oferecer cursos para vestibular e concursos na região de Imperatriz.

Professor era natural de São Vicente

De acordo com as informações, ele estava internado na UTI de um hospital de Imperatriz e o estado de saúde se agravou nas últimas horas, segundo a Assessoria de Imprensa do professor. “Com pesar no coração, comunicamos a dolorosa perda de Ivaldo Julião Ferreira, professor e amigo querido em nossa região. Infelizmente, sua saúde se agravou muito nos últimos dias”, declarou parte da nota.

O comunicado diz ainda que a equipe do ‘Professor Redação nota 1000’ está profundamente abalada e surpresa com essa notícia devastadora. “Sua dedicação à educação e seu carisma único deixaram uma marca inesquecível em todos nós. Sentiremos falta de seu sorriso e de sua paixão contagiante pelo ensino. Que possamos encontrar consolo e força para atravessar este momento de dor. Estamos abalados e ainda apurando todas as informações necessárias. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, completou.

O corpo estava sendo velado na escola ‘Santa Terezinha’ e o enterro será em São Vicente Ferrer.

Nota da UEMASUL

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso parceiro Ivaldo Julião Ferreira, carinhosamente conhecido como professor Julião. Sua dedicação à educação, seu compromisso com o ensino da redação e seu carinho por seus alunos fizeram dele não apenas um mestre, mas também um amigo querido por toda a nossa comunidade.

Seu legado permanecerá vivo nas inúmeras vidas que ele tocou com seu conhecimento e generosidade. Aos familiares, amigos e alunos, estendemos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e força neste momento de dor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *