Jovem atleta da Baixada Maranhense vence pela segunda vez seguida o Troféu Mirante Esporte

Em uma cerimônia marcada pela emoção em uma noite de reconhecimento, o Troféu Mirante Esporte premiou atletas de 29 modalidades, nesta quarta-feira (19), no Residencial Recepções, em São Luís. Entre as vencedoras, está uma jovem atleta indicada pela quinta vez na categoria Capoeira da cidade de Anajatuba, na Baixada Maranhense.

Jovem é da cidade de Anajatuba

Como era uma edição especial de 20 anos, o “Oscar do Esporte” deste ano lembrou os maiores vencedores de todas as edições da premiação, que foram chamados ao palco e, entre elas uma baixadeira que venceu a categoria Capoeira duas vezes seguida. Trata-se de Kemilly Bianca, que venceu a categoria em dois anos seguidos, 2023 e 2024.

“Deus seja louvado. Toda honra e toda glória é dada a Ti Deus. Gratidão a minha mamãe ,que msm distante sempre me ajudando ,aos meus mestres ,e há todos vocês que me apoiaram. Gratidão é o que me define é tudo nosso”, declarou a atleta pelas redes sociais.

Ela nasceu em Anajatuba e recebeu a premiação após o voto popular. Além de famíliares e amigos, a entrega do Trofé Mirante Esportes foi acompanhado pelo secretário de Esportes da cidade natal da atleta, Rafael Rodrigues, e pelo mestre de Capoeira, Amilton Dutra.

O Troféu Mirante Esporte completou 20 anos. Uma grande celebração que reconhece o esporte como instrumento do desenvolvimento social e de qualidade de vida. A premiação tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, empresas e do poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *