A Polícia Militar registrou três mortes nas últimas horas nas cidades da Baixada Maranhense. A primeira aconteceu durante a noite desta quarta-feira (19), na cidade de Matinha, e a segunda na tarde desta quinta, na zona rural de Pedro do Rosário; e, por fim, uma em Viana.

O primeiro caso foi registrado no povoado São Raimundo, por volta das 22 horas desta quarta-feira, em Matinha. A vítima foi identificada como José Raimundo Serra Cutrim Filho, de 36 anos, morador do povoado Aquiri e foi encontrado por um popular na manhã de hoje.
A esposa dele informou aos policiais que a vítima havia saído de casa por volta das 23 horas de ontem e desde então não sabia do seu paradeiro. Ao chegar no hospital municipal, a polícia verificou com a equipe médica que José Raimundo possuía duas perfurações por arma de fogo, de calibre não identificado, um nas costas e o outro na altura do supercílio.
Pedro do Rosário
Uma discussão acabou em morte durante a tarde desta quinta, no povoado Bairro da Fé, na zona rural de Pedro do Rosario. A vítima foi identificada como Cleilson dos Santos Andrade, morador do povoado Santo Inácio. A polícia contou que ele foi assassinado a facadas por um amigo.
Segundo informações repassadas por populares aos policiais, a vítima e o acusado estavam trabalhando juntos em uma casa de fazer farinha, e que em razão de uma dívida, começaram uma discussão onde o acusado se alterou, sacou um facão e investiu contra a vítima, lesionando-o com uma furacão profundo abaixo do peito esquerdo, onde o mesmo veio a óbito no local.
Logo após o ocorrido, o acusado se evadiu do local tomando destino ignorado. Devido a dificuldade de acesso até o povoado onde aconteceu o crime, populares fizeram a remoção do corpo da vítima em uma rede até o Povoado Santo Inácio. Que a guarnição realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito até o momento.
Viana
Também em Viana, um homem conhecido como ‘Zeca Urubu’ foi encontrado morto na região do Mutirão. Segundo as primeiras informações, a vítima teria sido morta a tiros há dois dias e só foi encontrado nesta quinta. Ele seria natural de Penalva.