Homem é preso em Arari após ser condenado a nove anos por assaltar morador na calçada em 2019

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar do Maranhão deflagrou, na manhã da última segunda-feira(17), uma ação policial com objetivo de cumprir um mandado de prisão condenatória contra um homem acusado pelo crime de roubo circunstanciado, ocorrido no município de Arari.

Condenado foi preso nesta segunda

O condenado foi identificado como Eliaquim Santos Cordeiro. O delegado Henrique Tanaka, titular da Delegacia de Polícia de Arari, disse que o crime ocorreu em maio de 2019, onde na oportunidade, o acusado na companhia de comparsa abordaram duas vítimas que estavam sentadas na calçada anunciando o assalto.

Mediante ameaça perpetrada pelo emprego de arma de fogo, os assaltantes subtraíram os pertences pessoais das vítimas. Ainda segundo o delegado, devido ao crime cometido, o homem foi condenado a uma pena de 09 anos e 02 meses em regime fechado.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde cumprirá o total da pena a que foi condenado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *