Duas pessoas morreram nesta terça-feira (4) por conta de acidentes envolvendo carro e motos nas cidades de Matinha e São João Batista, e uma foi encontrada morta em São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense. A Polícia Militar foi acionada nos três casos, mas ainda não divulgou informações detalhadas.

O primeiro caso aconteceu nesta segunda-feira (3), no povoado Enseada dos Bezerros, zona rural de São João Batista. Um homem identificado como Denilton de Jesus Diniz Silva, de 33 anos e conhecido popularmente como Dudu, morreu após um acidente na estrada que dá acesso ao povoado.
Segundo as informações de moradores, ele estaria conduzindo uma moto e teria se desequilibrado próximo de uma curva. Com o impacto, Denilton foi levado ao Hospital Municipal de São João Batista e de lá transferido para São Luis. No entanto, a equipe que o acompanhava decidiu parar no Hospital Regional de Viana, onde ele não resistiu e morreu.
O Parque Joel Costa, onde ele prestava serviços, divulgou nota lamentando a morte precoce. “Lamentamos a perda do nosso grande amigo, braço direito, um homem de caráter, bons costumes, um trabalhador disposto e alegre”, disse o empreendimento em nota. Denilton deixa esposa e filho.
Matinha
Também nesta manhã um homem identificado como Raimundo Nonato Pinheiro Cunha, conhecido como Raimundo Rodapé, foi encontrado morto na região de Meia Légua, povoado do município de Matinha. Segundo as primeiras informações, ele teria sido atropelado por um motorista embriagado, que não prestou socorro. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Em nota, o prefeito Nilton Everton lamentou o caso e declarou que Raimundo Nonato era tio de Eldo Jorge, esposo da ex-prefeita Linielda, e parentes de vários funcionários da Prefeitura de Matinha. “Neste momento de tristeza e dor, expressamos nossas condolências à família e amigos, reforçando nosso apoio e solidariedade”, completou.
São Vicente Ferrer
Um homem foi encontrado morto na região de Estrada Nova, em São Vicente Ferrer, na manhã desta terça. Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Zé de Buiuna. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que o corpo foi encontrado com várias marcas de facas, mas não divulgou outros detalhes do caso.
