Um Guarda Municipal, que ainda não foi identificado, se entregou nesta quarta-feira (26), na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pinheiro. Ele é acusado de assassinar um homem de 36 anos, morador de Viana e natural de Penalva, após uma briga de trânsito por conta de um retrovisor no último domingo (23).

De acordo com as informações, o Guarda Municipal se entregou e foi posto em liberdade para responder ao processo em liberdade. De acordo com as informações, o caso aconteceu durante a noite do último domingo, próximo do bar ‘Boteco do Carlinhos’, no bairro Sete, em Pinheiro. A vítima foi identificada como Gabriel Eldon de Melo Anchieta, de 36 anos e morador da rua Porto Alegre, em Viana.
A polícia contou que, no horário informado, avistou uma aglomeração e um indivíduo caído ao solo. Ao verificar a situação, constatou-se que se tratava de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na região torácica. A equipe acionou o SAMU, que ao chegar no local tentou a reanimação (RCP), sem sucesso, atestando o óbito, o corpo foi removido para o Hospital Dr. Antenor Abreu.
Testemunhas relataram que um homem, ao sair do bar, foi atingido no braço pelo retrovisor de um veículo Volkswagen Gol, de cor escura. O motorista parou e iniciou uma discussão. Gabriel teria se envolvido, momento em que o motorista, chamado de “Sandro” por sua companheira, sacou um revólver e atirou contra ele, atingindo-o no peito.
O suspeito fugiu no veículo citado (reveja AQUI). Gabriel era dono da Ótica Diniz na cidade de Pinheiro e um vídeo, gravado por câmeras de seguranças no dia da briga, mostra parte da confusão, antes do assassinato. Vejam abaixo o vídeo. Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam na íntegra.

Quem foi condenado a prisão perpétua, foi esse pobre rapaz ,Que perdeu a vida por um simples retrovisor .
Por causa dessas umas e outras que as pessoas vao ficando cheios de gatilhos.