Mais um crime chocou a Baixada Maranhense nas últimas 24 horas. Durante a noite deste domingo (16), uma mulher de 41 anos foi morta brutalmente a facadas na zona rural de Pedro do Rosário, e o esposo dela, de 43 anos, é o principal suspeito de cometer o feminicídio.

O caso foi registrado por volta das 23 horas de ontem, no povoado Anta, zona rural de Pedro do Rosário. A vítima foi identificada como Cirani Lopes Ferreira, de 41 anos. O suspeito é o companheiro dela, identificado pela polícia como Lourenço dos Santos Pereira.
A guarnição policial declarou no relatório que ao chegar ao local, havia uma aglomeração de populares, e a vítima encontrava-se caída no chão com uma perfuração na região abdominal, aparentando estar em óbito. O filho dela, em conversa com os policiais, contou como o caso aconteceu.
Segundo ele, o companheiro dela a chamou para buscar água em um poço. No caminho de volta, o acusado começou a golpear a vítima com uma faca, fugindo em seguida para o matagal portando uma espingarda.
O corpo da vítima foi removido pela equipe do Hospital de Pedro do Rosário, onde foram constatadas perfurações na região torácica e abdominal, sendo o óbito confirmado pela médica plantonista.