Jovem de 29 anos, natural de Penalva, morre após ser atropelada por carro em São Paulo

Uma jovem de 29 anos, natural da cidade de Penalva, na Baixada Maranhense, morreu neste domingo (9) após um acidente no estado de São Paulo. Os familiares dela pedem ajuda para transportar o corpo até o Maranhão.

Penalvense morreu em São Paulo

De acordo com as informações, o caso aconteceu durante a madrugada, na vicinal que liga Votuporanga a Valentim Gentil, no estado de São Paulo. O acidente resultou na morte de Cristiane Silva Pereira, de 29 anos, natural de Penalva.

Ela estava em uma motocicleta Bros com o namorado quando o veículo foi atingido na traseira por um Astra. Com o impacto da colisão, Cristiane e o companheiro foram arremessados ao solo. Ela morreu no local, enquanto ele sofreu ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU até a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga.

Cristiane morava no bairro CECAP II e trabalhava em um frigorífico avícola da cidade. Natural de Penalva, no Maranhão, sua família agora busca apoio financeiro para o translado do corpo até sua cidade natal, onde será sepultada.

O irmão da vítima, Erinaldo Silva Pereira, está mobilizando amigos e colegas para arrecadar os recursos necessários. Interessados em ajudar podem fazer doações via Pix (CPF: 042.268.573-99 – Erinaldo Silva Pereira). O corpo de Cristiane ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Votuporanga, aguardando liberação para os procedimentos fúnebres. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia TécnicoCientíca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *