O Ministério Público decidiu abrir duas investigações contra o prefeito de Anajatuba, Helder Aragão. Os procedimentos foram informados nesta semana, pelo Diário Oficial, e são referentes a nepotismo e existência de funcionários fantasmas na prefeitura.

Os procedimentos foram abertos pela promotora Natália Macedo, após denúncias do vereador Davi Moreira. O parlamentar denunciou casos de nepotismo e existência de funcionários fantasmas na Secretaria de Saúde, principalmente na equipe do programa ‘Saúde da Família’.
Ao abrir os procedimentos, as ações do governo devem primar pelos princípios constitucionais da Administração Pública, como legalidade, publicidade, eficiência e probidade administrativa e autorizou a prorrogação dos prazos para novas investigações.
Por fim, a chefe do Ministério Público nomeou os responsáveis pelas investigações e determinou a expedição de novos documentos. O prefeito Helder Aragão ainda não se manifestou sobre as ações.
Ministério público tem que envestigar a prefeitura de São João Batista, essa sim é um criadouro de fantasmas e a família Pinto e Soares em massa como funcionários e secretários
são João Batista tá jogado pras cobras
mais o culpado é os próprios eleitores que sem vendem por bacatela e aa tendência e piorar
Anajatuba tem mais ligação com a região do baixo Itapecuru. Anajatuba tá mais ligada a Miranda, Santa Rita, Rosário, a própria cidade e rio que dá nome a região, Itapecuru.
Jailson, fica com tua São João Batista e não perturba os outros!
Tá, mas o que a localização geográfica implica com a informação dada?
Abraços
Ninguém pode cobrar nada pra prefeito de São João Batista votaram por que quiseram kkk bode e berrar