Nos últimos dias, Allan Garcês, deputado federal pelo (PP-MA), vem sofrendo uma onda de ataques nas redes sociais. Motivo? O fato de o parlamentar ainda não ter assinado o pedido de impeachment do Presidente Lula (PT), de autoria do deputado Rodolfo Nogueira (PL), o pedido de impeachment soma, até o momento, 117 signatários e tem como base irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) no programa Pé-de-Meia, do Ministério da Educação (MEC).

Garcês tem sido acusado por algumas páginas de ser desleal ao ex-presidente Jair Bolsonaro e de tê-lo traído. Nesta quinta-feira (31) o deputado esteve no gabinete de Bolsonaro em Brasília, onde juntos gravaram um vídeo em que o ex-presidente saiu em defesa do maranhense.
“Amigos da direita do Maranhão, conheço o deputado Allan há muito tempo no momento, ele é deputado do Maranhão, mas ele é suplente! então ele tem certos impedimentos e acaba tendo sua liberdade cerceada”, declarou Bolsonaro. Por sua vez, Garcês declarou de forma incisiva: “Estou com o presidente desde 2015. São 10 anos, sempre leal, sempre fiel ao presidente.”
Assista ao vídeo na íntegra.