Após denúncias envolvendo recursos de mais de R$ 1 milhão, aliados de Linielda dizem que ela pode ser candidata a deputada

Aliados da ex-prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, espalharam na manhã desta quarta-feira (29) que ela poderá ser candidata a deputada estadual. A informação vem após ela ser denunciada por um jornalista em supostas irregularidades envolvendo sinalização das ruas do município.

Ex-prefeita Linielda

Em um comunicado compartilhado nas redes sociais, os aliados da ex-prefeita dizem que ela teria recebido uma proposta de dois partidos políticos para ser candidata a deputada estadual e que ela teria deixado a gestão com mais de 70% de aprovação.

A mensagem diz ainda que Linielda deve se reunir com líderes partidários de Matinha, como o prefeito Nilton Everton, vereadores e lideranças para avaliar a proposta e ‘decidir o que for de melhor para Matinha e para a nossa região da Baixada Maranhense’. Até o momento, a ex-prefeita ainda não confirmou as informações.

Denúncias

Linielda, que foi prefeita entre os anos de 2016 e 2024, foi denunciada pelo jornalista Aluísio Júnior nesta terça-feira (28). O blogueiro declarou que a ex-prefeita teria assinado um contrato para sinalizar várias ruas e avenidas no município em mais de R$ 1 milhão, em 2022, e que o dono da suposta empresa não recebeu o recurso.

O jornalista publicou um vídeo com dados do Portal da Transparência da própria gestão da ex-prefeita e afirmou que o dono da suposta empresa que teria vencido a licitação disse à ele que não recebeu o pagamento. A ex-prefeita ainda não se manifestou sobre o caso e a matéria completa pode ser vista AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *