Um homem de 40 anos, natural da cidade de Viana, Baixada Maranhense, foi morto a tiros no último domingo (19), no estado do Mato Grosso. Segundo as informações da imprensa local, o maranhense foi encontrado por um morador, que avisou a Polícia Militar.

O caso foi registrado durante a noite, na avenida A, próximo ao Linhão, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, estado do Mato Grosso. A vítima foi identificado como Gilvan Sousa dos Santos, de 40 anos e era natural do povoado Caru, em Viana, mas estava fora do estado a trabalho.
De acordo com as informações apuradas pelo , por volta das 22h, uma testemunha foi até a base da PM no bairro e avisou que tinha flagrado uma pessoa caída, desacordada e ensanguentada próximo do Loteamento São Paulo. Quando a equipe chegou, constatou o fato. Gilvan não tinha mais sinais vitais e estava alvejado por vários tiros.
Os militares foram até o local informado e encontrou Gilvan, com os ferimentos de causados por arma de fogo. O local foi isolado e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos necessários. A Polícia Civil investiga o crime.