Bernardo Gomes não é mais técnico do Esporte Clube Viana. A informação foi dada por ele mesmo, nesta segunda-feira (20), através de suas redes sociais. O desligamento veio após duas derrotas seguidas na séria ‘A’ do Campeonato Maranhense de Futebol.

“Venho através desta anunciar meu desligamento do EC Viana. Agradeço ao torcedores prefeito, ao presidente Vitorino e todos da comissão técnica. Jorginho que o clube alcance seus objetivos na temporada”, declarou Bernardo Gomes no Instagram.
Ele estava no comando do time vianense desde o início desde mês, quando o Viana estreou na séria A do Campeonato Maranhense, contra o Pinheiro Atlético Clube (PAC) e foi derrotado por 3 a 0. Já ontem (19), o time voltou a perder para o Sampaio Corrêa pelo mesmo placar, o que se tornou insustentável a permanência do técnico.
Bernardo Gomes chegou ao time da Baixada Maranhense depois de passar por outro clubes como Dom Bosco (MT) e Arapongas (PR). Os próximos jogos do Viana serão realizados nos dias 26 e 29 deste mês, contra o Maranhão e Imperatriz.

Com aquele jogador perna de pau não tem treinador que dá jeito