Escolhida pela tia como sucessora, nova prefeita de Monção nomeia mãe, padrasto, tios e outros parentes como secretários

A nova prefeita da cidade de Monção, Dra. Bárbara, decidiu entregar seis cargos de secretarias e organismos aos parentes como mãe, tios, padrastos e outros familiares. Ela foi eleita em outubro de 2024, após ser escolhida pela então gestora, Cláudia Silva.

Dra. Bárbara foi eleita em 2024

Segundo a imprensa local, a maioria dos cargos foram dados aos familiares da nova prefeita, como a mãe dela, Kedma Nussrala, que assumiu a Secretaria de Finanças e Planejamento; a tia, a ex-prefeita Claúdia Silva, que ficou a Secretaria de Articulação Política; e o tio, Henrique Silva, que vai comandar a pasta da Saúde.

Além disso, o tio da nova gestora, Kleber Nussrala, assumiu a Secretaria de Infraestrutura; um outro tio de Dra. Bárbara, Emanuel Silva, também foi nomeado controlador geral do Município.

A prefeita de Monção, Bárbara Nussralla Carvalho, mais conhecida como dra Bárbara, decidiu dar o comando das Secretarias estratégicas de sua gestão para seus parentes. Além disso, diversos outros parentes foram nomeados para cargos de primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.

O caso deverá ser investigado pelo Ministério Público.

Uma resposta para “Escolhida pela tia como sucessora, nova prefeita de Monção nomeia mãe, padrasto, tios e outros parentes como secretários”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *