Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou e matou duas mulheres da mesma família na MA-014, em São Vicente Ferrer

A Justiça decidiu decretar a prisão preventiva do homem que atropelou três mulheres e matou duas na cidade de São Vicente Ferrer. A tragédia foi registrada durante a noite desta segunda-feira (23) e chocou os moradores da Baixada Maranhense.

Vítimas são da mesma família

Segundo as informações, um homem identificado apenas como Geovane e morador da zona rural de Olinda Nova do Maranhão, estava trafegando pela MA-014, quando atropelou três mulheres que estavam se deslocando para uma igreja, no povoado São Jerônimo, na cidade de São Vicente Ferrer.

Com o impacto, duas das vítimas morreram na hora e a terceira foi levada para o Hospital Municipal, com diversas fraturas pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, mas o carro que ele dirigia foi queimado pela população, que se revoltou com o caso.

As vítimas mortas foram identificadas como Rosiane Jardim Rodrigues, de 44 anos; e Maria Vitória Rodrigues, de 71 anos. Uma terceira pessoa, identificada como Lucidalva Jardim Rodrigues, ficou gravemente ferida. As três vítimas são da mesma família, inclusive duas delas sendo irmãs, e estavam se deslocando para uma igreja no momento do acidente.

Após o crime, ele foi autuado e levado para delegacia regional de Viana, onde passou por audiência de custódia. Nesta quarta-feira (25), ele teve sua prisão preventiva decretada por crimes como homicídio doloso e lesão corporal grave.

Vejam o vídeo. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *