Duas pessoas são assassinadas a tiros nas cidades de Viana e Vitória do Mearim

Dois homicídios foram registrados neste fim de semana nas cidades de Vitória do Mearim e Viana, na Baixada Maranhense. O primeiro foi morto durante uma briga após um acidente de trânsito e segundo, de acordo com a Polícia Militar, foi executado por homens que estavam dentro de um carro.

Vítima natural de Vitória do Mearim

O primeiro caso aconteceu na cidade de Viana, por volta do meio-dia deste sábado (21), próximo a um bar na segunda travessa ‘Professor Egídio Rocha’, região conhecida como Vila Estrelinha. A vítima foi identificada como Élcio Cutrim Amorim, de 54 anos e morador do residencial ‘Frei Serafim’, em Viana.

A guarnição que atendeu a ocorrência informou que, quando chegou ao local, encontrou a vítima no chão e que tinha sido alvo de ao menos cinco disparos, na maioria na região da cabeça, sendo identificado, pelas cápsulas, dois calibres diferentes, .40 e 9mm; que foi feito o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil, que assumiu o caso.

Segundo populares, três homens em um veículo Gol, de cor Prata, foram os autores, porém não foram identificados. Uma das testemunhas informou que o crime ocorreu após uma luta corporal, em um bar. A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu prender ninguém até o fechamento desta matéria.

Vítima natural de Viana

Vitória do Mearim

O segundo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (22), no povoado Jacaray, na MA-014, em Vitória do Mearim. A vítima foi identificada como Joanderson Santos Licar, que foi morto com um tiro no rosto, durante uma briga de trânsito na rodovia estadual.

O relatório da Polícia Militar informou que, quando chegaram ao local, haviam duas motocicletas caídas na rodovia e que os corpos foram encaminhados para o hospital. Testemunhas contaram que após uma briga, o suspeito deu um tiro em Joanderson, que pegou no rosto da vítima.

A polícia não divulgou outros detalhes e informou que as motocicletas foram apreendidas pela guarnição e posteriormente foram encaminhadas para delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *