Um homem natural da cidade de São Vicente Ferrer, Baixada Maranhense, foi vítima de tentativa de homicídio neste domingo (22), no estado de Goiás. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança e quatro acusados foram presos horas depois, de acordo com a Polícia Militar do estado.
O caso aconteceu na porta de uma distribuidora da Vila Redenção, em Goiânia. A vítima foi identificada apenas como Isaque, que saiu de São Vicente Ferrer há anos e foi trabalhar no estado de Goiás. Pelas imagens, diversos homens chegam próximo do vicentino e começam a desferir diversos golpes no maranhense.
Os ataques foram com socos, chutes e o uso de uma faca e um facão. Segundo as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), após tomar ciência da tentativa de homicídio, as equipes, com apoio do 6° Batalhão e do Serviço de Inteligência, conseguiram localizar e prender os quatro criminosos envolvidos no crime. Dois deles tem 18 anos, um de 20 e outro de 23 anos, com passagens por lesão corporal, desacato e Maria da Penha.
O grupo foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia (CGF), onde ficaram à disposição da Justiça. Segundo o que apurado pela reportagem, os agressores alegaram que a vítima estaria fazendo ameaças para um dos autores, o que se repetiu no dia do crime. Como forma de retaliação, eles tentaram matar o homem.
O trabalhador natural da cidade de São Vicente Ferrer foi socorrido e levado em estado grave para o hospital, onde permanece internado. Vejam o vídeo abaixo, divulgado no canal da Polícia Militar de Goiás, no Instagram. Não consegue visualizar o vídeo? Clique AQUI e vejam na íntegra.