Mulher natural de Penalva é atropelada e esfaqueada pelo ex-marido no estado de São Paulo

Uma mulher de 31 anos, natural da cidade de Penalva, na Baixada Maranhense, foi atropelada e esfaqueada com golpes no abdômen e pescoço na manhã desta quinta-feira (18), no centro de Jaguariúna, estado de São Paulo.

Caso foi divulgado pelo Cidade Alerta, na RecordTV

A vítima foi identificada apenas como Tatiane e os dois moravam há alguns anos fora do Maranhão. O ex-marido, de 37 anos e identificado apenas como Ivan, foi preso horas depois em uma rodovia no município de Corumbataí-SP. Ele confessou aos policiais que havia esfaqueado a mulher. O fato aconteceu por volta das 6h30 na Rua Júlio Frank, região central.

Segundo testemunhas, a mulher teria sido primeiramente atropelada e na sequência atingida por diversos golpes de faca na região do abdómen, rosto e pescoço. “Escutei uma gritaria e quando abri a janela vi o homem indo com o carro para cima dela. Ela caiu e ele saiu com uma faca e começou a dar golpes. Ela caia, levantava, e o homem tornava a esfaquear”, contou uma testemunha. Do local do crime até a delegacia são pouco mais de 300 metros.

Vítima

A mulher foi socorrida pela equipe de socorristas da Central de Ambulância de Jaguariúna e levada para o Hospital Municipal Walter Ferrari. De acordo com boletim médico, a paciente passou por cirurgia e não corre risco de morte. O suspeito fugiu em um carro preto, que era alugado. Ele deve ser apresentado na delegacia de Jaguariúna.

O casal teve um relacionamento de 16 anos, e há pouco mais de quatro meses estavam separados. A ex-mulher foi morar com uma amiga. Apesar de sofrer constantes ameaças, a vítima não tinha registro policial contra o ex-marido. Um vídeo sobre o caso foi divulgado no Cidade Alerta Nacional, na RecordTV. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam a reportagem completa.

Suspeito queria fugir para Penalva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *