Homem que matou a ex-esposa a golpes de faca em Penalva é preso pela polícia

O homem acusado de assassinar a ex-esposa na cidade de Penalva, no dia 18 deste mês, foi preso na tarde desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pelo delegado da região, Washington Aires, ao Blog do Jailson Mendes.

Suspeito de assassinar ex-esposa foi preso hoje

Segundo ele, a Polícia Civil, com apoio operacional da Delegacia de Pedro do Rosário, Delegacia Regional de Viana e da Guarda Municipal de Penalva, deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de José Domingos Melônio Ferreira pelo crime de feminicídio, após ser representado e a Justiça mandar prendê-lo.

O crime de feminicídio foi praticado pelo investigado contra sua ex- companheira conhecida popularmente como Luciana. As investigações revelam que a vítima recentemente havia se separado do investigado. Consta nos autos que o investigado, no momento em que a vítima buscava seus pertences em casa, começou uma discussão no bojo da qual desferiu diversos golpes de faca contra a vítima.

A vítima veio a óbito em decorrência dos golpes de faca e a motivação está vinculada a resistência do investigado aceitar o término do relacionamento. O investigado foi encaminhado para UPR de Viana, local em que está à disposição da justiça.

O crime

O caso aconteceu no dia 18 deste mês, no povoado São Malaquias, zona rural de Penalva. A vítima foi identificada como Maria Lúcia Maia Moraes, conhecida popularmente como Luciana, de 32 anos. Segundo as informações, ela teria brigado e teriam se separado há alguns dias.

No dia do crime, ainda segundo os moradores, ela teria voltado para pegar as coisas e o suspeito teria lhe atacado. Luciana teria sido morta com golpes de faca e foi socorrida pelos vizinhos, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao Hospital Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *