Um ataque de criminosos deixou uma pessoa morta e outras duas feridas neste domingo (15), na zona rural de São João Batista. Segundo a Polícia Militar, que investiga o crime, um jovem de 21 anos foi morto com mais de 20 perfurações.

O crime foi registrado por volta das duas horas da madrugada, no povoado Ubá, zona rural de São João Batista. As vítimas foram identificadas como Dilvan, de 42 anos; Denivaldo, de 47, e Divanilson Santos Silva, de 21 anos, que morreu na hora.
A Polícia Militar não divulgou detalhes, mas moradores contaram que elas estavam voltando de uma festa e foram surpreendidas por dois criminosos, que começaram a atirar. O relatório da guarnição que atendeu a ocorrência mostrou que os três foram alvejados com quase 30 tiros.
Dilvan foi baleado com três disparos, sendo dois na perna esquerda e um na direita; Denivaldo com um disparo no braço esquerdo e Divanilson com 23 perfurações, sendo vários tiros na região do tórax e crânio. Os dois primeiros foram socorridos para o Hospital Municipal de São João Batista.
Moradores contaram ao blog que Divanilson tinha chegado há pouco dias de viagem e que estava trabalhando fora do Maranhão.