O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, deve construir uma estrada entre as cidades de Cajapió e São João Batista. A obra foi discutida nesta quarta-feira (4), entre o prefeito eleito, Dr. Rômulo; o atual prefeito, Dr. Marcone, e responsáveis pela empresa CCG.

Participaram da reunião o engenheiro Leandro Miranda e o encarregado de obras, Charles Bonifácio, da equipe técnica da CCG Construções, empresa que está realizando as obras entre as cidades de São João Batista e Anajatuba, liberada pelo governador Brandão desde outubro.
A estrada deve ser feita em 2025, pela mesma empresa. A obra, que ainda deve ser motiva de anúncio pelo Governo do Estado, deve interligar as duas cidades após a construção da estrada já iniciada por Anajatuba.
Pelas redes sociais, Dr. Marcone destacou o encontro. “Recebemos na manhã de hoje a equipe técnica da CCG Construções, empresa contratada pela Secretaria da Estado de Infraestrutura – SINFRA, responsável pela construção da estrada que liga Anajatuba ao município de São João Batista. Verificando a viabilidade da ligação até o nosso município”, declarou.
E a MA 310 que liga Bacurituba a Cajapió pelo que vimos nada enquanto isso as populações desses municípios continuarão enfrentando muita lama no período chuvoso e no verão muita poeira.