Dois bandidos invadiram uma casa na madrugada desta quinta-feira (14) e assassinaram, a tiros, um homem de 48 anos na zona rural de São João Batista. A polícia foi acionada e investiga a participação de facções que atuam na região da Baixada Maranhense.

O caso aconteceu por volta de uma hora, no povoado Lago dos Peixes, zona rural de São João Batista. A vítima foi identificada como Marcone Vieira Serra, de 48 anos, e foi morta dentro de casa, após se recusar a abrir a porta de sua residência e ser atingido com um tiro.
O relatório da guarnição que atendeu a ocorrência informou que Marcone foi atingido por um único disparo de arma de fogo, na região do ombro direito, vindo a óbito no local. De acordo com relato de familiares, que também constam no relatório da Polícia Militar, a vítima encontrava-se em sua residência quando dois elementos encapuzados chegaram batendo em sua porta.
Em seguida, ele desconfiou da situação e não abriu a porta, momento em que os criminosos derrubaram a mesma e efetuaram vários disparos em direção a vítima chegando a atingi-la na região dos ombros e logo após, saíram correndo em direção a uma motocicleta que deixaram estacionada a poucos metros da residência da casa, tomando rumo ignorado.
Marcone ainda chegou a ser levado ao Hospital Municipal, onde foi confirmada a morte. A polícia realizou buscas no local, mas não conseguiu prender ninguém.
Como ficou Sjb lamentável