Viatura abandonada da Guarda Municipal de Palmeirândia é incendiada na cidade de Pinheiro

Uma viatura da Guarda Municipal de Palmeirândia foi incendiada durante a noite desta quinta-feira (7), na cidade de Pinheiro. Segundo as primeiras informações, o veículo teria sido abandonado pela gestão de Edilson da Alvorada, prefeito reeleito de Palmeirândia.

Veiculo pegou fogo em Pinheiro

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o veículo em chamas em rua no centro de Pinheiro. Após o incêndio, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o fogo foi controlado. No entanto, a viatura foi totalmente destruída.

Moradores contaram que o carro estava há dois anos em Pinheiro, esperando ser resgatado pela prefeitura de Palmeirândia. Eles contaram ainda que diversas denúncias sobre o abandono da viatura foram realizadas, mas todas infrutíferas.

Até o fechamento desta matéria, não se sabe as causas do incêndio. Em nota, a comandante da Guarda Municipal, Jéssica da Conceição, confirmou as informações e disse que o carro estava em Pinheiro após apresentar falhas mecânicas e que entregou de volta para o 10º Batalhão de Polícia Militar, que fez a doação.

Vejam as fotos e vídeos abaixo. Não consegue visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *