Para melhorar a mobilidade urbana nos municípios maranhenses o Governo do Maranhão tem executado obras de pavimentação nas cidades. Dando continuidade a este trabalho o governador Carlos Brandão, no sábado (9), assina ordem de serviço para obras de asfaltamento em São João Batista e Anajatuba.

A agenda municipalista do governador Carlos Brandão começa em São João Batista, às 8h, no Povoado Raposa, onde será assinada a ordem de serviço para o melhoramento e adequação de 8,5 quilômetros de estrada que dá acesso ao povoado. Os serviços incluem nivelamento, pavimentação e sinalização para facilitar o tráfego e a segurança na estrada. Também será construída uma ponte de 40 metros sobre o Igarapé Raposa para assegurar a travessia segura, mantendo a continuidade da via.
A ponte servirá de ligação para a futura estrada de acesso ao Rio Mearim, no lado de São João Batista. O investimento do Governo do Maranhão será de R$ 15.357.539,80. Em Anajatuba será assinada ordem de serviço para implantação da via primária de acesso ao Rio Mearim. A solenidade acontece a partir das 10h, no Largo da Igreja Matriz.
Com investimento de R$ 11.346.767,87 será feita a melhoria, em revestimento primário, da estrada vicinal que dá acesso ao Rio Mearim, com melhoramento e adequação de 14,74 quilômetro de estrada, incluindo nivelamento, pavimentação e sinalização para facilitar o tráfego e a segurança. Esta estrada é importante para o acesso de embarcações que chegam pelo rio e seguem em direção ao município de Anajatuba. Futuramente, será o local da travessia de balsa entre os municípios de Anajatuba e São João Batista, facilitando o deslocamento entre os dois municípios. Fonte: Ascom/Governo do Estado
SERVIÇO
O quê: Assinatura de ordem de serviço para obras de asfaltamento em São João Batista e Anajatuba.
Quando: Neste sábado (9), a partir das 8h.
Onde: São João Batista e Anajatuba.
Vejam o vídeo de como ficará a estrada. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.