Um suspeito de assaltar uma lanchonete na cidade de Palmeirândia foi morto durante um confronto com a polícia na noite desta terça-feira (5). O morto é natural de Pinheiro e outros dois homens, naturais de Palmeirândia e Peri Mirim, foram envolvidos e um deles foi preso
O caso foi registrado por volta das 22 horas, no povoado Agrovila, em Palmeirândia. A polícia contou que teve um assalto a uma lanchonete no povoado Santa Eulália em que dois bandidos chegaram armados e levaram celulares, dinheiro e outros pertences, sendo acionada logo em seguida as guarnições policiais dos municípios vizinhos como São Bento, Pinheiro e outros.
Após informações sobre paradeiros dos suspeitos, identificados como Guilherme Sulivan Correa, natural de Pinheiro e conhecido popularmente como Sulivan, e Wanderson Ramalho Pereira, natural de Palmeirândia e conhecido como Gagau, teve um tiroteio entre o primeiro suspeito e os policiais, quando Sulivan acabou morrendo.
Em seguida, ‘Gagau’ foi preso com uma espingarda, um simulacro de arma e entorpecente, todos assumidos por ele como sendo seus, segundo o relatório da polícia. Após ser preso, ele teria dado o endereço de um segundo suspeito, onde foram encontrados dinheiro, o celular roubado e o boné que aparece nas filmagens. A polícia declarou ainda que Sulivan tinha passagens pela delegacia e suspeito de cometer vários crimes.
Ao todo, foram apreendidos um revólver Cal 32, seis munições, um simulacro de pistola Glock, meia barra de substância semelhante a maconha; uma espingarda quebrada ao meio; R$ 51,00 reais; um celular Samsung roubado e um boné preto usado no roubo.