Com corte na barriga, suspeito de assassinar esposa em Pedro do Rosário é entregue à polícia e é transferido para São Luís

O homem suspeito de assassinar a própria esposa, na cidade de Pedro do Rosário, na Baixada Maranhense, foi entregue aos policiais durante a noite desta quarta-feira (23). O acusado estava com um corte profundo na barriga, foi levado para São Luís e a Polícia Civil investiga o crime.

Suspeito teria matado a própria esposa

A prisão foi registrada por volta das 20 horas, no mesmo povoado onde aconteceu a tragédia, na região do Pimpão, na zona rural de Pedro do Rosário. A vítima, identificada como Natiany Pereira Mendonça, de apenas 23 anos, teria sido assassinada pelo marido, identificado como Sandro Franco Nunes, de 34 anos.

Segundo a polícia, após informações dos familiares, Sandro foi encontrado deitado na varanda de uma casa e estava com dois furos na região tórax e com as vísceras expostas. Em seguida, ele foi levado até o Hospital Municipal de Pedro do Rosário e o médico plantonista informou que o suspeito teria que ser transferido para São Luís, devido a gravidade dos ferimentos.

A polícia investiga se o suspeito tentou tirar a própria vida após o crime envolvendo a esposa.

O crime

 O caso aconteceu na noite de terça-feira (22), no povoado Pimpão. A guarnição que atendeu a ocorrência informou que mãe da vítima relatou que o crime foi por volta das 22:00h, e que Natiany estava na casa de sua mãe e e depois foi para a residência do casal, local onde o crime aconteceu. A testemunha informou ainda que o suspeito já estava estranho após a esposa afirmar que iria se separar.

Após uma briga, ele desferiu três facadas na vítima, uma no braço esquerdo e duas na região do tórax. A jovem foi à óbito ainda no local e o suspeito evadiu-se para rumo ignorado. Em seguida, o corpo foi liberado para os familiares e a polícia iniciou uma busca atrás do suspeitos, mas sem êxito.

Suspeito teria matado a própria esposa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *