Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas durante a noite desta terça-feira (22), na cidade de Pedro do Rosário, Baixada Maranhense. O suspeito é o próprio marido, que não teria aceitado a separação e a polícia investiga o crime.
O caso aconteceu na noite de ontem, no povoado Pimpão, zona rural de Pedro do Rosário. A vítima, identificada como Natiany Pereira Mendonça, de apenas 23 anos, teria sido assassinada pelo marido, identificado como Sandro Franco Nunes, de 34 anos.
A guarnição que atendeu a ocorrência informou que mãe da vítima relatou que o crime foi por volta das 22:00h, e que Natiany estava na casa de sua mãe e e depois foi para a residência do casal, local onde o crime aconteceu. A testemunha informou ainda que o suspeito já estava estranho após a esposa afirmar que iria se separar. Após uma briga, ele desferiu três facadas na vítima, uma no braço esquerdo e duas na região do tórax.
A jovem foi à óbito ainda no local e o suspeito evadiu-se para rumo ignorado. Em seguida, o corpo foi liberado para os familiares e a polícia iniciou uma busca atrás do suspeitos, mas sem êxito. No entanto, na manhã desta quarta-feira (23) circulou vídeos de que Sandro Franco teria sido preso em Viana, por populares, mas a polícia disse que a informação não procede.