A Polícia Civil iniciou as investigações de um assalto ocorrido na noite de sexta-feira (18), em uma empresa especializada no transporte de valores no município de Bacabal, identificada como Cefor. Um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) sobrevoou municípios da Baixada Maranhense em buscas dos bandidos.

De acordo com a apuração policial, estima-se que os bandidos tenham levado cerca de R$ 50 milhões da empresa. As investigações apontam que 15 homens armados teriam rendido os funcionários da empresa e, em seguida, levado o valor.
Os assaltantes agiram de maneira silenciosa durante a ação criminosa e não houve reação dos funcionários. Depois do assalto, os bandidos fugiram em duas caminhonetes em direção ao povoado Palmeiral, situado na zona rural de Bacabal. Denúncias anônimas apontaram que o grupo chegou a ocupar uma casa alugada nas proximidades da empresa de valores.
No sábado (19), municípios como Vitória do Mearim e Arari, na Baixada Maranhense, foram sobrevoados pelo CTA, em Vitória do Mearim os policiais desceram e realizaram uma operação no sentido de procurar os acusados. No entanto, até o momento, os assaltantes seguem foragidos. Diligências estão sendo feitas na região de Bacabal para tentar identificar e prender os criminosos.
Vejam o vídeo. Não conseguiu visualizar as imagens? Clique AQUI e vejam o vídeo completo.