O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, foi o candidato eleito com a maior votação proporcional na região da Baixada Maranhense. Ele também conseguiu eleger todos os 11 vereadores do seu grupo político.
Toca foi reeleito com 66,70% dos votos, contra seu principal adversário, Ronny de Arnold. Na Baixada Maranhense, foi a maior votação proporcional. Pelas redes sociais, o gestor reeleito agradeceu a população.
“Obrigado, Pedrorrosarienses! Sou grato pela confiança renovada em meu trabalho. Tenham a certeza de que continuarei cuidando do crescimento e desenvolvimento de nossa querida Pedro do Rosário. Vamos trabalhar juntos para tornar nossa cidade um lugar ainda mais feliz e o melhor da Baixada Maranhense para se viver”, completou.
Além disso, o gestor conseguiu eleger todos os vereadores do município de Pedro do Rosário. No município, apenas três partidos conseguiram eleger parlamentares: o PC do B fez seis vereadores, o PP conseguiu eleger 4 parlamentares e o PT fez um. Nivaldo Ramos, do PC do B, foi o mais votado com 1.114 votos.